top of page

NOVIDADES

APRESENTAMOS CARACOL VITA


A Caracol Chocolates apresenta sua nova linha que une sabor, saúde e bem-estar. Caracol Vita, nas lojas de todo Brasil.

A preocupação voltada ao bem-estar de seus clientes fez com que a Caracol Chocolates desenvolvesse produtos inovadores que unissem o mais puro chocolate artesanal com adição de princípios ativos saudáveis e nutritivos.

No dia 03 de novembro, chega ao mercado o mais novo lançamento da empresa: a linha Caracol Vita, que combina o puro chocolate Caracol com princípios ativos reconhecidos por suas funções benéficas à saúde e ao bem-estar. Os chocolates da nova linha são 85% de cacau, sem adição de açúcares, livres de lactose e glúten e com 5% de colágeno hidrolisado. Cada uma das opções tem princípios ativos específicos aliados ao prazer de apreciar o chocolate artesanal com mais alto teor de pureza. Conheça os produtos da linha Caracol Vita.

Relaxar

Conta com Lactium em sua fórmula, um produto natural, com propriedades relaxantes que combinado com o aminoácido feniletilamina, presente no cacau, estimula a produção de serotonina, hormônio responsável pela sensação de prazer e bem-estar. Uma combinação ideal para o gerenciamento do estresse.

Fortalecer

O mais puro chocolate adicionado de Cálcio e Vitamina D. Aliada à exposição solar, a vitamina D promove a absorção do cálcio pelo organismo e favorece o fortalecimento dos ossos.

Embelezar

Chocolate adicionado de Vitamina C que, além das já reconhecidas propriedades antioxidantes, é responsável pela síntese de colágeno pelo organismo, e adição de colágeno hidrolisado, que contribui para a firmeza e aparência jovem da pele.

Reduzir

Possui adição de óleo de cártamo e pimenta vermelha, ingredientes com propriedades termogênicas, que aceleram o metabolismo e auxiliam na redução de medidas.

Conservar

Com Luteína e Licopeno, carotenóides com potente ação antioxidante de combate aos radicais livres, ajuda a evitar o envelhecimento precoce das células. Os produtos da linha Caracol Vita vêm em embalagens com 14 tabletes de 6g cada – e com sugestão de consumo diário de dois tabletes (12g por dia/ 84g por semana).

Recentes
Arquivo
bottom of page